Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/aguiadom/public_html/admin_v2/dbc.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/aguiadom/public_html/admin_v2/dbc.php:2) in /home/aguiadom/public_html/log_sys.php on line 26

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/aguiadom/public_html/admin_v2/dbc.php:2) in /home/aguiadom/public_html/log_sys.php on line 26
 31 de maio de 2012 dia mundial não rapé
Publicidad en globos aerostaticos

31 de maio de 2012 dia mundial não rapé

Itens por Letra:   A · B · C · D · E · F · G · H · I · J · K · L · M · N · O · P · Q · R · S · T · U · V · W · X · Y · Z
Você não tem uma Conta? Clique Aqui
E-mail: 
Senha: 
Esqueceu sua senha? Clique aqui

NOVIDADES de NEGÓCIOS do MercosurNOVIDADES de NEGÓCIOS do Mercosur

31 de maio de 2012 dia mundial não rapé
Adicionado por: PAULO BRAZUNA & ASOCIADOS em 31 de maio de 2012

A interferência da indústria do tabaco



A campanha centra-se na necessidade de se expor e combater as tentativas cada vez mais descarados e indústria do tabaco agressivo para minar a Convenção-Quadro para o Controle de rapé a Organização Mundial da Saúde (OMS FCTC), devido aos perigos graves que representam para a saúde pública.

Consumo Snuff é uma principais causas preveníveis de morte. A epidemia global do tabaco mata cerca de 6 milhões de pessoas a cada ano, dos quais mais de 600.000 são não-fumantes expostos a outros rapé de tabaco. Se não agirmos, o rapé vai matar até 8 milhões de pessoas em 2030, dos quais mais de 80% vivem em países de renda baixa e média.

Em manter os países mais e mais se deslocar para o pleno cumprimento das obrigações decorrentes da Convenção-Quadro, os esforços da indústria para minar o rapé tratado estão se tornando mais e mais energia.

Por exemplo, em uma tentativa de travar a adopção das advertências gráficas em maços de tabaco, a indústria adotou recentemente uma nova tática: sue países com base em tratados bilaterais de investimento, argumentando que as advertências afetar tentativas as empresas a utilizar suas marcas registradas legalmente.

Enquanto isso, a indústria tenta minar o tratado continua em outras frentes, principalmente com relação às tentativas dos países para proibir o fumo em locais públicos fechados e publicidade proibição de promoção de rapé, e patrocínio.

O Mundial n º 2012 Snuff, tem como objetivo educar os políticos eo público em geral sobre as táticas prejudiciais e destrutivos da indústria do tabaco.

Também é consistente com a letra eo espírito da Convenção-Quadro da OMS. O preâmbulo do tratado reconhece "a necessidade de permanecer vigilantes contra qualquer tentativa de extinguir a indústria a prejudicar ou subverter as atividades de controle de rapé ea necessidade de ser informado das atividades da indústria do tabaco que afectam negativamente as atividades Controle de rapé. "

Além disso, o artigo 5.3 do Tratado estabelece que "ao definir e implementar as suas políticas públicas de saúde para o acompanhamento de rapé, as Partes agirão para proteger essas políticas dos interesses comerciais e outros interesses da indústria do tabaco acordo com a legislação nacional ".

Além disso, as diretrizes para a implementação do Artigo 5.3 do estado são incentivados a "... aumentar a conscientização sobre a interferência da indústria do tabaco no controle político dos partidos para acabar."

No Dia Mundial Sem Snuff 2012, e durante todo o ano seguinte, a OMS recomenda aos países para colocar a luta contra a interferência da indústria do tabaco no centro de seus esforços para controlar a epidemia global do tabaco.

 

visite nosso site: www.brazuna.com.uy

Fonte: OMS

Entre em Contacto

atras

Adicione aqui as novidades da sua empresa

Publique GratisPublique Destacado
Publicidade

Publicidade

MERCADO CAMBIAL
Dolar US$ Compra Venda
 Argentina: 5.19 5.24
Uruguai: 18.75 19.2
Paraguai: 4.16 4.3
Brazil: 2.0348 2.0354
Euro € Compra Venda
Argentina: 10.66 10.81
Uruguai: 30.3 0
Paraguai: 6050 6200
Brazil: 3.3466 3.3491
Redes Sociais
Links Interessantes